Doug Bowser, Presidente da Nintendo of America, promete que a E3 2021 da Big N será fantástica e envolvente

Doug Bowser, Presidente da Nintendo of America, promete que a E3 2021 da Big N será fantástica e envolvente

Nintendo vindo com tudo para a E3!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Voltando as últimas confirmações na E3 2021 em Junho, o Presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, intervém nas redes sociais e expressa todo o seu entusiasmo pelo retorno do evento de videogame de Los Angeles, ainda que no cenário inusitado do show digital devido para a emergência do Coronavirus.

Por meio de seu perfil pessoal no Twitter, o executivo máximo da Nintendo of America que assumiu a posição após a saída de Reggie Fils-Aime em 2019 diz que:

"Será fantástico ver a indústria de videogames se reunir mais uma vez com a comunidade durante a E3 2021 em junho. Vamos ajudar a tornar o novo formato virtual divertido e envolvente. Mal posso esperar para ver todos vocês em junho!"

O presidente da Nintendo of America, claro, evita antecipar as surpresas que aguardam os fãs do Big N para a E3 2021, mas ainda assim decide aproveitar a oportunidade para reiterar o envolvimento da Nintendo no novo evento organizado pela ESA.

Tendo em vista a Electronic Entertainment Experience que acontecerá de 12 a 15 de junho, a lista de gigantes do setor que já confirmaram sua participação no evento digital já inclui Capcom, Konami, Take-Two, Warner Bros. Games, Koch Media, o Team Xbox da Microsoft, Activision Blizzard, THQ Nordic, Square Enix, e claro, Nintendo.

Afora os vazamentos cada vez mais frequentes sobre os recursos e funcionalidades do Nintendo Switch Pro, e a expectativa frenética dos fãs pelo retorno de Link com Zelda Breath of the Wild 2, somente em meados de junho iremos entender quais são os planos traçados pela Nintendo e pelas outras majors do setor.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.