Digital Foundry analisa o desempenho de Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 no Xbox Series X|S e PS5

#Games | Excelentes desempenhos em ambas as plataformas
Billy Butcherem

A chegada da atualização de próxima geração de Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 no Xbox Series X|S e PS5 deu a Digital Foundry a oportunidade de analisar as duas versões em uma nova comparação de vídeo que revela o desempenho e a qualidade gráfica dos consoles.

Poucos dias após a chegada da atualização de console de próxima geração do Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2, os técnicos da Digital Foundry publicaram um novo vídeo de comparação entre as versões para PS5 e Xbox Series X|S, comparando tudo com o antigo versão gen do jogo.

O patch primeiro introduz dois modos gráficos: Modo Fidelidade, que prioriza qualidade, e Modo Desempenho que se concentra em FPS. Em ambos os casos as melhorias não param na resolução e comparando com a versão para as consolas da geração passada nota-se uma gestão das diferentes gamas de cores, com pretos mais intensos, sombras mais definidas e uma qualidade de pós-processamento superior filtros.

O lendário jogo da Neversoft se aproveita das vantagens oferecidas pelos novos SSDs com tempos de carregamento entre um nível e outro que chegam a 4,16 segundos para PS5 e 4,56 segundos no Xbox Series X|S (contra 14,26 segundos do Xbox One X).

Em termos de resolução, o modo de fidelidade no Xbox Series S registra 1440p dinâmicos a 60 FPS, enquanto no PS5 e no Xbox Series X eles alcançam 4K dinâmico (bastante fixo) a 60 FPS.

Em vez disso, o modo de desempenho traz o Xbox Series S para a resolução dinâmica de 900p com 120 FPS, o Xbox Series X fica com ótimos 1440p e 120 FPS, enquanto o PS5 roda, ao contrário do que foi comunicado pela Activision, numa resolução dinâmica de 1440p a 120 FPS (com uma queda de resolução mais frequente do que no console concorrente).

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários