Digital Foundry analisa o desempenho de Tony Hawks Pro Skater 1 + 2 no Xbox Series X|S e PS5

Digital Foundry analisa o desempenho de Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 no Xbox Series X|S e PS5

Excelentes desempenhos em ambas as plataformas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A chegada da atualização de próxima geração de Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 no Xbox Series X|S e PS5 deu a Digital Foundry a oportunidade de analisar as duas versões em uma nova comparação de vídeo que revela o desempenho e a qualidade gráfica dos consoles.

Poucos dias após a chegada da atualização de console de próxima geração do Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2, os técnicos da Digital Foundry publicaram um novo vídeo de comparação entre as versões para PS5 e Xbox Series X|S, comparando tudo com o antigo versão gen do jogo.

O patch primeiro introduz dois modos gráficos: Modo Fidelidade, que prioriza qualidade, e Modo Desempenho que se concentra em FPS. Em ambos os casos as melhorias não param na resolução e comparando com a versão para as consolas da geração passada nota-se uma gestão das diferentes gamas de cores, com pretos mais intensos, sombras mais definidas e uma qualidade de pós-processamento superior filtros.

O lendário jogo da Neversoft se aproveita das vantagens oferecidas pelos novos SSDs com tempos de carregamento entre um nível e outro que chegam a 4,16 segundos para PS5 e 4,56 segundos no Xbox Series X|S (contra 14,26 segundos do Xbox One X).

Em termos de resolução, o modo de fidelidade no Xbox Series S registra 1440p dinâmicos a 60 FPS, enquanto no PS5 e no Xbox Series X eles alcançam 4K dinâmico (bastante fixo) a 60 FPS.

Em vez disso, o modo de desempenho traz o Xbox Series S para a resolução dinâmica de 900p com 120 FPS, o Xbox Series X fica com ótimos 1440p e 120 FPS, enquanto o PS5 roda, ao contrário do que foi comunicado pela Activision, numa resolução dinâmica de 1440p a 120 FPS (com uma queda de resolução mais frequente do que no console concorrente).

czFzY3U0endnNEE=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.