Deviation Games, novo estúdio de diretores de Call of Duty, contratam talentos da The Coalition e Blizzard Entertainmnet

#Notícias | Diretor de arte de Gears 5 e o produtor executivo de World of Warcraft se juntam
Billy Butcherem

Em 2020, os diretores e escritores originais de Call of Duty: World at War e dos Call of Duty: Black Ops 1/2/3, Dave Anthony, Jason Blundell e Corky Lehmkuhl anunciaram sua saída da Treyarch, após terem liderado e chefiado todos os projetos do estúdio, com destaque a Anthony, que havia co-fundado a empresa.

Algumas semanas depois, os 3, junto de outros veteranos da própria Treyarch e Activision, anunciaram a abertura da Deviation Games, um novo estúdio de Jogos AAA independente, localizado em Los Angeles, Califórnia. A empresa já conta com 60 funcionários, trabalhando em um ''grande projeto'', e para isso, recruta mais funcionários para a jornada.

E mais recentemente, dois grandes veteranos foram anunciados para o estúdio, sendo eles Jamie McNulty (diretor de arte de Gears 5, líder em arte de Gears of War 4, e artista principal em Halo 5: Guardians e BioShock Infinite) e a de John Lagrave (diretor de produção de World of Warcraft, Diablo III, Overwatch e Diablo IV).

Ainda é um pouco nublado saber qual é o primeiro projeto do estúdio, e se será uma IP multiplataforma ou uma Nova IP exclusiva em parceria com Microsoft ou Sony, mas estaremos de olho nos próximos passos do estúdio, enquanto eles continuam a crescer e se fortalecer como uma ''Treyarch 2.0.''

Veja Também:
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ja está disponível
Ver comentários