Cyberpunk 2077 | Atualização de Hoftix 1.21 é oficialmente revelada pela CD Projekt RED

#Games | Já disponível para baixar nos Consoles, PC e Google Stadia
Billy Butcherem

A promessa de eliminação de bugs do Cyberpunk 2077 é rapidamente confirmada na publicação de uma nova atualização para o título da CD Projekt RED. O Hotfix 1.21 já está disponível em todas as plataformas.

Os jogadores ativos no Xbox Series X|S, Xbox One, PC, PS5, PS4 e Stadia agora podem fazer o download da nova atualização. Para acompanhar o lançamento, a software house polonesa disponibilizou, como sempre, uma lista substancial de todos os novos recursos introduzidos com o patch.

De modo geral, o Hotfix 1.21 do Cyberpunk2077 visa fortalecer a estabilidade do jogo em todas as plataformas e resolver os problemas mais comuns que podem bloquear o progresso.na aventura em cores neon.

Existem, portanto, muitas missões e missões principais protagonistas da intervenção de atualização: para uma lista completa, recomendamos a notícia publicada pela CD Projekt RED:

Em termos de jogabilidade, o Hotfix 1.21 resolve algumas imperfeições do RPG, por exemplo, evitando o aparecimento repentino de policiais atrás do jogador em caso de crime cometido em um telhado.

A interface também sofre algumas alterações, incluindo a introdução de uma tela de varredura menos invasiva e a restauração do ícone que destaca os inimigos atingidos pelo hack Distract Enemies. A melhoria do gerenciamento de memória em todas as plataformas deve reduzir ainda mais os fenômenos de crash Cyberpunk 2077.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
WRATH: Aeon of Ruin sai do Acesso Antecipado e ganha versão completa
Estúdio de Enotria: The Last Song decidiu adiar o jogo para não bater de frente com Shadow of the Erdtree
Project L.3.3.T. é um novo jogo de extração hardcore
Future Games Show 2024 será apresentado por Ben Starr e Samantha Béart
Shin Megami Tensei V: Vengeance ganha sinopse detalhada, novas imagens e preço em cada plataforma
Sony cancelou o novo jogo do Twisted Metal, afirma Jason Schreier
Ver comentários