Cyberpunk 2077 | Atualização de Hoftix 1.21 é oficialmente revelada pela CD Projekt RED

Cyberpunk 2077 | Atualização de Hoftix 1.21 é oficialmente revelada pela CD Projekt RED

Já disponível para baixar nos Consoles, PC e Google Stadia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A promessa de eliminação de bugs do Cyberpunk 2077 é rapidamente confirmada na publicação de uma nova atualização para o título da CD Projekt RED. O Hotfix 1.21 já está disponível em todas as plataformas.

Os jogadores ativos no Xbox Series X|S, Xbox One, PC, PS5, PS4 e Stadia agora podem fazer o download da nova atualização. Para acompanhar o lançamento, a software house polonesa disponibilizou, como sempre, uma lista substancial de todos os novos recursos introduzidos com o patch.

De modo geral, o Hotfix 1.21 do Cyberpunk2077 visa fortalecer a estabilidade do jogo em todas as plataformas e resolver os problemas mais comuns que podem bloquear o progresso.na aventura em cores neon.

Existem, portanto, muitas missões e missões principais protagonistas da intervenção de atualização: para uma lista completa, recomendamos a notícia publicada pela CD Projekt RED:

Em termos de jogabilidade, o Hotfix 1.21 resolve algumas imperfeições do RPG, por exemplo, evitando o aparecimento repentino de policiais atrás do jogador em caso de crime cometido em um telhado.

A interface também sofre algumas alterações, incluindo a introdução de uma tela de varredura menos invasiva e a restauração do ícone que destaca os inimigos atingidos pelo hack Distract Enemies. A melhoria do gerenciamento de memória em todas as plataformas deve reduzir ainda mais os fenômenos de crash Cyberpunk 2077.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,