Counterplay Games, de Godfall, já está trabalhando em uma Nova IP

#Games | Um jogo de RPG de Ação
Billy Butcherem

A Counterplay Games, criadora de um dos títulos de lançamento do Playstation 5, Godfall, já está trabalhando em seu próximo jogo.

O estúdio postou uma série de novas vagas de emprego para seu próximo título, que eles disseram ser fortemente focado no combate. No entanto, as listas não dizem nada além disso.

Embora Godfall tenha sido considerado muito promissor, o jogo pareceu sem brilho para muitas pessoas devido a uma história bastante sem brilho e combate medíocre, e ele só teve críticas medianas. Esperançosamente, Counterplay irá pegar as falhas de Godfall e melhorá-las para fazer um jogo que as pessoas vão adorar jogar.

As várias vagas de emprego diferentes para o estúdio incluem um Artista Técnico Sênior, programadores de animação de personagens, um programador de gameplay sênior, engenheiro de plataforma de próxima geração, programador de gameplay, designer de combate, designer de encontros, animador de personagens 3D, um artista de iluminação líder e um líder Artista VFX.

A Counterplay descreveu seu próximo jogo como um RPG de ação, também, então qualquer um que responder a essas ofertas de emprego é recomendado ter um amor por jogos de combate de ação 3D e outros RPGs de ação.

Exatamente o que, no entanto, permanece um mistério, já que o título não tem nenhum título ou informação além de ser fortemente focado no combate.

Isso também não é muito surpreendente, já que a Counterplay Games fez seu nome em jogos que dependem fortemente de combate. Antes de Godfall, eles financiaram um jogo chamado Duelyst, um jogo de estratégia baseado em turnos onde vários personagens se moviam em um tabuleiro.

Embora Godfall fosse muito mais emocionante em comparação, sua história surrada e variedade de inimigos não puderam ser totalmente encobertos pelo combate e pelos visuais de próxima geração em uma veia semelhante a Ryse: Son of Rome, o título de lançamento da própria Crytek no Xbox One em 2013 que teve uma recepção semelhante.

De qualquer forma, espero que o próximo título da Counterplay Games possa aprender com os erros de Godfall e se tornar o grande jogo que Godfall deveria ter sido.

Fonte: Segment Next
Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Ver comentários