Capcom e Oculus Studios revelam mais detalhes sobre Resident Evil 4 VR

#Games | Várias recursos do jogo foram aprimorados e recriados na Unreal Engine 4
Billy Butcherem

O próximo de Resident Evil 4 VR da Oculus Studios e Armature Studio apresenta a opção de empunhar duplas armas, física refeita, melhorias de otimização, gráficos aprimorados na Unreal Engine 4, e um novo inventário físico para VR.

Mais detalhes sobre o jogo foram revelados durante o Oculus Gaming Showcase de hoje. Já sabíamos que Resident Evil 4 VR mudaria a aventura clássica para a primeira pessoa e vimos vislumbres de um jogador segurando uma faca e uma arma ao mesmo tempo.

Embora o inventário de maletas clássicas tenha sido traduzido em VR, você também poderá trocar de armas rapidamente, agarrando-as do seu próprio corpo. Você será capaz de se mover com uma locomoção suave ou optar pelo movimento baseado em teletransporte também. O Facebook diz que você poderá jogar no modo sentado, se essa for sua preferência.

O blog também confirma que esta versão do jogo está rodando inteiramente na Unreal Engine 4 e que, embora use todos os recursos originais, a Armature Studio aumentou a resolução e até mesmo repintou algumas texturas para atualizar o visual. As cutscenes do jogo, no entanto, serão apresentadas “em seu formato original”, portanto, espere ver as famosas janelas virtuais.

E isso é tudo por agora. Há alguns detalhes em vídeo mostrados hoje, como visto logo abaixo, mas infelizmente não há lançamento surpresa para o jogo hoje, como a Internet esperava que houvesse.

Resident Evil 4 VR chegará no Final de 2021, exclusivamente para Oculus Quest 2.

Fonte: UVR
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