Adam Kicinski, CEO da CD Projekt RED, diz que a maior parte da equipe está trabalhando em DLCs e Expansões para Cyberpunk 2077

#Games | Enquanto uma equipe menor trabalha nos Patchs e Correções
Billy Butcherem

Durante a última reunião com os acionistas da CD Projekt S.A. que anunciou os 13,7 milhões de cópias vendidas no lançamento pela Cyberpunk 2077, o CEO da divisão CDPR, Adam Kicinski, informou que a maioria dos desenvolvedores da empresa está trabalhando em DLCs e Expansões.

O executivo da CD Projekt RED, comentou o esforço feito pela equipe Polonesa no apoio pós-lançamento de Cyberpunk 2077, na qual a empresa quer esticar ao máximo possível.

De acordo com Kicinski, mais da metade da equipe de desenvolvimento do Cyberpunk 2077 está se dedicando a conteúdos adicionais que serão lançados entre agora e o final de 2021, e uma equipe menor trabalha com patches corretivos e atualizações para PC e Consoles.

Ainda sobre o Cyberpunk 2077 - Roadmap 2021, o CFO da empresa, Piotr Nielubowicz, acrescenta que:

"Quanto às coisas que estamos fazendo este ano e que afetarão as vendas de Cyberpunk 2077, é difícil prever vendas futuras, mas mal podemos esperar para mostrar a vocês o que estamos desenvolvendo para melhorar ainda mais o jogo."

"Para este ano temos três DLCs em andamento e a edição de próxima geração de Cyberpunk 2077, prevista para o segundo semestre de 2021. Acredito que essas coisas devem ter uma influência significativa nas vendas e no ambiente geral em torno do Cyberpunk."

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Forbes
Veja Também:
Análise | Helldivers 2
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Ver comentários