Adam Kicinski, CEO da CD Projekt RED, diz que a maior parte da equipe está trabalhando em DLCs e Expansões para Cyberpunk 2077

Adam Kicinski, CEO da CD Projekt RED, diz que a maior parte da equipe está trabalhando em DLCs e Expansões para Cyberpunk 2077

Enquanto uma equipe menor trabalha nos Patchs e Correções
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a última reunião com os acionistas da CD Projekt S.A. que anunciou os 13,7 milhões de cópias vendidas no lançamento pela Cyberpunk 2077, o CEO da divisão CDPR, Adam Kicinski, informou que a maioria dos desenvolvedores da empresa está trabalhando em DLCs e Expansões.

O executivo da CD Projekt RED, comentou o esforço feito pela equipe Polonesa no apoio pós-lançamento de Cyberpunk 2077, na qual a empresa quer esticar ao máximo possível.

De acordo com Kicinski, mais da metade da equipe de desenvolvimento do Cyberpunk 2077 está se dedicando a conteúdos adicionais que serão lançados entre agora e o final de 2021, e uma equipe menor trabalha com patches corretivos e atualizações para PC e Consoles.

Ainda sobre o Cyberpunk 2077 - Roadmap 2021, o CFO da empresa, Piotr Nielubowicz, acrescenta que:

"Quanto às coisas que estamos fazendo este ano e que afetarão as vendas de Cyberpunk 2077, é difícil prever vendas futuras, mas mal podemos esperar para mostrar a vocês o que estamos desenvolvendo para melhorar ainda mais o jogo."

"Para este ano temos três DLCs em andamento e a edição de próxima geração de Cyberpunk 2077, prevista para o segundo semestre de 2021. Acredito que essas coisas devem ter uma influência significativa nas vendas e no ambiente geral em torno do Cyberpunk."

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Forbes
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,