Techland diz que o desenvolvimento de Dying Light 2 não está sendo tão problemático como parece

#Games | Estúdio polonês disse que na verdade, eles anunciaram o jogo muito cedo
Billy Butcherem

Após meses de silêncio, o afastamento de Chris Avellone e muitas indiscrições que falavam de sérios problemas de desenvolvimento, a Techland voltou a campo, prometendo compartilhar novas informações sobre Dying Light 2.

O encontro está marcado para o próximo dia 17 de março, e nós também, assim como você, mal podemos esperar para saber o progresso feito pelos desenvolvedores em todo esse tempo.

Enquanto isso, os gerentes sociais da empresa polonesa também tentaram encerrar ou amenizar os relatórios recentes da Kotaku e Bloomberg que falavam de um processo problemático, onde o estúdio está em um estágio completamente nocivo para se trabalhar.

Respondendo a uma mensagem preocupada de um fã, eles disseram:

"A definição de desenvolvimento diabólico implica que o processamento foi interrompido, mas Dying Light 2 continua a progredir. Anunciamos muito cedo, mas o desenvolvimento está longe de ser problemático.''

Resumindo, segundo a Techland tudo está ocorrendo de acordo com o planejado, e que o único erro foi ter anunciado o jogo muito cedo, alongando demais os tempos de espera dos jogadores.

O estúdio de desenvolvimento também abafou os rumores do cancelamento e deixou claro que Dying Light 2 nunca será lançado em Early Access, e que só chegará às lojas quando estiver completo e em conformidade com os padrões de qualidade da Techland.

Fonte: every eye
Veja Também:
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Ver comentários