Techland diz que o desenvolvimento de Dying Light 2 não está sendo tão problemático como parece

Techland diz que o desenvolvimento de Dying Light 2 não está sendo tão problemático como parece

Estúdio polonês disse que na verdade, eles anunciaram o jogo muito cedo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após meses de silêncio, o afastamento de Chris Avellone e muitas indiscrições que falavam de sérios problemas de desenvolvimento, a Techland voltou a campo, prometendo compartilhar novas informações sobre Dying Light 2.

O encontro está marcado para o próximo dia 17 de março, e nós também, assim como você, mal podemos esperar para saber o progresso feito pelos desenvolvedores em todo esse tempo.

Enquanto isso, os gerentes sociais da empresa polonesa também tentaram encerrar ou amenizar os relatórios recentes da Kotaku e Bloomberg que falavam de um processo problemático, onde o estúdio está em um estágio completamente nocivo para se trabalhar.

Respondendo a uma mensagem preocupada de um fã, eles disseram:

"A definição de desenvolvimento diabólico implica que o processamento foi interrompido, mas Dying Light 2 continua a progredir. Anunciamos muito cedo, mas o desenvolvimento está longe de ser problemático.''

Resumindo, segundo a Techland tudo está ocorrendo de acordo com o planejado, e que o único erro foi ter anunciado o jogo muito cedo, alongando demais os tempos de espera dos jogadores.

O estúdio de desenvolvimento também abafou os rumores do cancelamento e deixou claro que Dying Light 2 nunca será lançado em Early Access, e que só chegará às lojas quando estiver completo e em conformidade com os padrões de qualidade da Techland.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque