Team Ninja explica porque Ninja Gaiden: Master Collection utiliza das versões Sigma do jogo

#Games | Também fala sobre uma sequência, e até mesmo de Smash Bros. Ultimate
Billy Butcherem

Como sabemos, a franquia rebootada Ninja Gaiden está prestes a voltar, agora no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Switch e PC. O anúncio aconteceu no mês passado, durante uma Nintendo Direct.

Com Ninja Gaiden: Master Collection, teremos Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor's Edge de volta ao mercado, e a escolha particular desses títulos deixou muitos de forma cética e não muito felizes.

Como sabemos, Ninja Gaiden, Ninja Gaiden Black e Ninja Gaiden II são as versões originais, até hoje exclusivas dos Xbox, Xbox 360, e reproduzíveis no Xbox One e Xbox Series X|S, feitas pela Team Ninja e que foram publicadas pela Microsoft Game Studios.

Porque não foram estas versões, originais, com mais qualidade, e bem mais querida pelos fãs, que voltaram na coleção Ninja Gaiden: Master Collection? A Team Ninja veio a público, e deu uma explicação do motivo.

Segundo Fumihiko Yasuda, um dos produtores-chefes do estúdio, a Team Ninja meio que perdeu uma grande parte dos dados originais dos Ninja Gaiden exclusivos do Xbox, com ele citando que os códigos não eram "recuperáveis".

Yasuda diz que a Master Collection de Ninja Giaden também servirá de termômetro, expressando desejo em realizar um novo título da série. Por fim, ele cita Super Smash Bros. Ultimate, na qual muitos fãs pedem pela entrada de Ryu Hayabusa.

Yasuda diz que está esperando um convite para que isso se torne possível.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Ver comentários