Team Ninja explica porque Ninja Gaiden: Master Collection utiliza das versões Sigma do jogo

Team Ninja explica porque Ninja Gaiden: Master Collection utiliza das versões Sigma do jogo

Também fala sobre uma sequência, e até mesmo de Smash Bros. Ultimate
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como sabemos, a franquia rebootada Ninja Gaiden está prestes a voltar, agora no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Switch e PC. O anúncio aconteceu no mês passado, durante uma Nintendo Direct.

Com Ninja Gaiden: Master Collection, teremos Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor's Edge de volta ao mercado, e a escolha particular desses títulos deixou muitos de forma cética e não muito felizes.

Como sabemos, Ninja Gaiden, Ninja Gaiden Black e Ninja Gaiden II são as versões originais, até hoje exclusivas dos Xbox, Xbox 360, e reproduzíveis no Xbox One e Xbox Series X|S, feitas pela Team Ninja e que foram publicadas pela Microsoft Game Studios.

Porque não foram estas versões, originais, com mais qualidade, e bem mais querida pelos fãs, que voltaram na coleção Ninja Gaiden: Master Collection? A Team Ninja veio a público, e deu uma explicação do motivo.

Segundo Fumihiko Yasuda, um dos produtores-chefes do estúdio, a Team Ninja meio que perdeu uma grande parte dos dados originais dos Ninja Gaiden exclusivos do Xbox, com ele citando que os códigos não eram "recuperáveis".

Yasuda diz que a Master Collection de Ninja Giaden também servirá de termômetro, expressando desejo em realizar um novo título da série. Por fim, ele cita Super Smash Bros. Ultimate, na qual muitos fãs pedem pela entrada de Ryu Hayabusa.

Yasuda diz que está esperando um convite para que isso se torne possível.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,