Sucker Punch Productions diz que está muito empolgada com as capacidades do SSD do PlayStation 5

#Games | Estúdio falou sobre em uma palestra realizada durante a GDC 2021
Billy Butcherem

Durante a recente sessão Ask Me Anything (AMA) realizada por ocasião do GDC 2021, Sucker Punch voltou a discutir Ghost of Tsushima, revelando alguns antecedentes sobre o processo de desenvolvimento da popular ação-aventura de mundo aberto.

Além de declarar que o sistema de combate foi o aspecto mais complexo para integrar no Ghost of Tsushima, Brian Fleming falou com entusiasmo sobre as capacidades do SSD do PS5, já testado pelos desenvolvedores do Sucker Punch com o patch que permite direito de atirar em 60 FPS na próxima geração.

"É muito rápido!" foi a exclamação de Fleming.

"Também a ideia de não carregar os elementos que estão fora da sala e, assim que o jogador se virar, recarregá-los na hora certa, agora é possível."

Segundo o co-fundador da Sucker Punch, ainda há muito a explorar e experimentar nesta área, mas as primeiras sensações que teve com a nova tecnologia o levam a acreditar que é capaz de “mudar radicalmente a forma como os jogos são concebidos."

Sucker Punch já fez um ótimo trabalho de minimizar os tempos de carregamento de Ghost of Tsushima mesmo no PlayStation 4, e a casa de desenvolvimento disse que ficou surpresa com todo o apreço recebido a este respeito dos jogadores.

Após o imenso sucesso do primeiro capítulo, uma sequência da série parece bastante óbvia e, de acordo com vários anúncios de emprego publicados pela software house, parece que Sucker Punch está trabalhando em Ghost of Tsushima 2 para PlayStation 5.

Só temos que esperar os próximos meses para descobrir se podemos voltar a visitar o Japão feudal com molho de última geração.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox
Filme de Bloodborne ganha supostos detalhes
Miyazaki preferia que o gênero se chamasse Souls-ish em vez de Soulslike
Ver comentários