Square Enix Europe diz que ainda há muito conteúdo de Marvel's Avengers que as pessoas não viram

#Games | Empresa diz estar "desesperada" para que as pessoas olhem para os conteúdos que ainda virão ao título
Billy Butcherem

A editoea por trás de Marvel's Avengers, Square Enix Europe, afirma que há bastante conteúdo que os jogadores ainda precisam experimentar.

O jogo de videogame da Crystal Dynamics e Eidos-Montréal conta a história da renomada equipe de super-heróis da Marvel, e foi recebido de forma muito mista/negativa, se colocando como um prejuízo de US$ 59 milhões para a Square Enix, com o título não se pagando comercialmente ou em marketing, considerado um fracasso.

Os problemas começaram a aparecer para a Crystal Dynamics bem antes do lançamento do jogo na forma de uma campanha de Marketing controversa. De designs de personagens questionáveis ​​a uma política de pre-orders impopular, os Marvel's Avengers sofreu uma batalha perdida desde o início em que foi apresentado na E3 2019.

Após o lançamento do jogo, mais problemas surgiram conforme os jogadores completavam a história principal e não achavam o conteúdo do serviço ao vivo atraente o suficiente para uso a longo prazo. Quando o PlayStation 5 e o Xbox Series X|S chegaram as prateleiras em novembro de 2020, Avengers já havia perdido 96% de sua base de jogadores, e ainda não havia obtido sequer um lucro.

Em uma recente entrevista com a Game Informer, o chefe do estúdio Crystal Dynamics, Scot Amos, falou sobre o lançamento conturbado de Marvel's Avengers e o que o estúdio aprendeu com a experiência em um título Co-Op Online de Looting do cenário GAAS.

Amos também aproveitou a oportunidade para expressar seu orgulho pelo que a equipe da Crystal Dynamics e Eidos-Montréal criaram e reconheceu as falhas de comunicação que resultaram em jogadores não sendo fisgados desde o início.

Embora Amos diga que o estúdio decepcionaram os jogadores, ele está comprometido com os Marvel's Avengers, porque a equipe de desenvolvimento sabe do que o jogo é realmente capaz e há muito conteúdo que os jogadores ainda precisam experimentar nele.

"Amamos o que fizemos com este jogo, e estamos desesperados para que todos vejam essas coisas legais, e apaguem qualquer memória que esteja bloqueando ou obscurecendo todas as partes divertidas do título."

"Há muitas parte do jogo que as pessoas ainda não não viram, e sabemos que não fizemos um bom trabalho de comunicação. De nossa parte, estamos desapontados com o que não transmitimos corretamente às pessoas, que não as prendemos no início tão grande quanto queríamos."

"Sabemos que decepcionamos alguns fãs de onde queremos, mas o que conseguimos e o que eu acredito que está nesse jogo é porque, de cima para baixo, estamos comprometidos com novos conteúdos, porque nós sabemos o que está por vir."

Amos atribui a falta de comunicação do Crystal Dynamics com seus jogadores ao compromisso do estúdio em consertar o pós-lançamento do jogo, já que Marvel's Avengers precisava de alguns patches significativos após o lançamento.

Com todo o foco em fazer o jogo base viver de acordo com a visão do estúdio, o estúdio estava menos confiante em revelar o plano de longo prazo de Marvel's Avengers com conteúdo adicional. Esse erro reformulou a mentalidade da Crystal Dynamics, de acordo com Amos, e o estúdio vai colocar um foco renovado em seus esforços de comunicação daqui para frente.

Fonte: Screen Rant
Veja Também:
Tekken 8 chega a 2 milhões de cópias vendidas
Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse
Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível
Princess Peach: Showtime ganha trailer apresentando novas transformações
Com o sucesso de Helldivers 2, estúdio anunciou estar contratando novos desenvolvedores
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Ver comentários