Square Enix Europe divulga as 7 skins de Hawkeye para Marvel's Avengers

#Games | Que estão no Hawkeye Challenge Card do evento Future Imperfect
Billy Butcherem

Durante as últimas horas, Hawkeye finalmente pousou em Marvel's Avengers com a expansão Future Imperfect, que introduziu no jogo um weblog de serviço da Square Enix Europe uma nova campanha e o personagem jogável Hawkeye.

Como todas as novas entradas do título, o arqueiro habilidoso também tem uma Challenge Card, uma espécie de passe de batalha que permite aos jogadores desbloquear uma série de recompensas premium e gratuitas.

Ao completar todos os níveis do passe Hawkeye, você pode de fato desbloquear sete trajes adicionais diferentes, entre os quais também encontramos a versão Ronin do super-herói Marvel, cuja aparência lembra a de Scorpion no último Mortal Kombat.

Os outros seis trajes assumem a pele padrão do personagem e alteram as cores. Infelizmente, portanto, a skin do Iron Eye de Hawkeye em Marvel's Avengers não será gratuita, e deve ser comprado na loja do jogo com créditos.

Entre as várias recompensas do Challenge Card, encontramos seis emotes, oito banners e 1.300 créditos. Lembramos que o custo das Cartas de Desafio dos novos personagens é de cerca de 1.000 créditos e, portanto, é possível reciclar aquelas obtidas de outros personagens para comprar cada passe recebido sem pagar um único centavo.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Marvel’s Spider-Man 2 receberá nova atualização em Março com New Game Plus e novos trajes
Kingdom Come: Deliverance chega em 15 de março ao Nintendo Switch
Elden Ring: Shadow of the Erdtree é a maior expansão da FromSoftware até o momento
Monster Hunter Stories é anunciado para PC, PS4 e Switch
Elden Ring: Shadow of the Erdtree recebe detalhes, imagens em alta qualidade e preço em cada plataforma
Confira o primeiro gameplay de Elden Ring: Shadow of the Erdtree
Ver comentários