Square Enix Europe divulga as 7 skins de Hawkeye para Marvels Avengers

Square Enix Europe divulga as 7 skins de Hawkeye para Marvel's Avengers

Que estão no Hawkeye Challenge Card do evento Future Imperfect
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante as últimas horas, Hawkeye finalmente pousou em Marvel's Avengers com a expansão Future Imperfect, que introduziu no jogo um weblog de serviço da Square Enix Europe uma nova campanha e o personagem jogável Hawkeye.

Como todas as novas entradas do título, o arqueiro habilidoso também tem uma Challenge Card, uma espécie de passe de batalha que permite aos jogadores desbloquear uma série de recompensas premium e gratuitas.

Ao completar todos os níveis do passe Hawkeye, você pode de fato desbloquear sete trajes adicionais diferentes, entre os quais também encontramos a versão Ronin do super-herói Marvel, cuja aparência lembra a de Scorpion no último Mortal Kombat.

Os outros seis trajes assumem a pele padrão do personagem e alteram as cores. Infelizmente, portanto, a skin do Iron Eye de Hawkeye em Marvel's Avengers não será gratuita, e deve ser comprado na loja do jogo com créditos.

Entre as várias recompensas do Challenge Card, encontramos seis emotes, oito banners e 1.300 créditos. Lembramos que o custo das Cartas de Desafio dos novos personagens é de cerca de 1.000 créditos e, portanto, é possível reciclar aquelas obtidas de outros personagens para comprar cada passe recebido sem pagar um único centavo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V3eGdCVzZWRUFBT1RYWj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,