Phil Spencer volta a falar sobre o tópico de exclusivos da Bethesda/ZeniMax para o Xbox

#Games | O objetivo é lançar jogos da empresa em plataformas que possuam o Xbox Game Pass
Billy Butcherem

Durante o Roundtable de Xbox + Bethesda, Phil Spencer, CEO do Team Xbox, ao lado de Pete Hines, EVP da Bethesda Softworks, Aaron Greenberg, GM de Marketing do Team Xbox, e Todd Howard, EP da Bethesda Game Studios, falaram sobre muitos tópicos.

Um em específico, foi sobre exclusivos. Os jogos da Bethesda Softworks / ZeniMax Media serão exclusivos nas plataformas da Microsoft?

Spencer primeiramente reforça o que já foi dito antes, que sim, haverá títulos exclusivos dos estúdios ZeniMax para os Xbox Series X|S e Windows 10 PCs, mas claro, também existem jogos já com contratos que serão mantidos (como Deathloop e Ghostwire: Tokyo).

Ele também fala sobre as experiências MMORPG e de GAAS já lançadas pela Bethesda, que abrange The Elder Scrolls Online, Fallout 76, Fallout Shelter, The Elder Scrolls: Blades e The Elder Scrolls: Legends, que se manterão do jeito que estão, nas plataformas Android, iOS, Switch, PS4 e PS5, além, claro, dos PCs e Xboxs.

O foco principal, segundo Phil Spencer, é que as experiências Bethesda sejam trazidas de forma exclusiva para dispositivos que possuam o Xbox Game Pass, como sabemos, os Consoles Xbox, Windows 10 e o xCloud.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários