Phil Spencer volta a falar sobre o tópico de exclusivos da Bethesda/ZeniMax para o Xbox

Phil Spencer volta a falar sobre o tópico de exclusivos da Bethesda/ZeniMax para o Xbox

O objetivo é lançar jogos da empresa em plataformas que possuam o Xbox Game Pass
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o Roundtable de Xbox + Bethesda, Phil Spencer, CEO do Team Xbox, ao lado de Pete Hines, EVP da Bethesda Softworks, Aaron Greenberg, GM de Marketing do Team Xbox, e Todd Howard, EP da Bethesda Game Studios, falaram sobre muitos tópicos.

Um em específico, foi sobre exclusivos. Os jogos da Bethesda Softworks / ZeniMax Media serão exclusivos nas plataformas da Microsoft?

Spencer primeiramente reforça o que já foi dito antes, que sim, haverá títulos exclusivos dos estúdios ZeniMax para os Xbox Series X|S e Windows 10 PCs, mas claro, também existem jogos já com contratos que serão mantidos (como Deathloop e Ghostwire: Tokyo).

Ele também fala sobre as experiências MMORPG e de GAAS já lançadas pela Bethesda, que abrange The Elder Scrolls Online, Fallout 76, Fallout Shelter, The Elder Scrolls: Blades e The Elder Scrolls: Legends, que se manterão do jeito que estão, nas plataformas Android, iOS, Switch, PS4 e PS5, além, claro, dos PCs e Xboxs.

O foco principal, segundo Phil Spencer, é que as experiências Bethesda sejam trazidas de forma exclusiva para dispositivos que possuam o Xbox Game Pass, como sabemos, os Consoles Xbox, Windows 10 e o xCloud.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque