Phil Spencer volta a falar sobre o tópico de exclusivos da Bethesda/ZeniMax para o Xbox

O objetivo é lançar jogos da empresa em plataformas que possuam o Xbox Game Pass

Durante o Roundtable de Xbox + Bethesda, Phil Spencer, CEO do Team Xbox, ao lado de Pete Hines, EVP da Bethesda Softworks, Aaron Greenberg, GM de Marketing do Team Xbox, e Todd Howard, EP da Bethesda Game Studios, falaram sobre muitos tópicos.

Um em específico, foi sobre exclusivos. Os jogos da Bethesda Softworks / ZeniMax Media serão exclusivos nas plataformas da Microsoft?

Spencer primeiramente reforça o que já foi dito antes, que sim, haverá títulos exclusivos dos estúdios ZeniMax para os Xbox Series X|S e Windows 10 PCs, mas claro, também existem jogos já com contratos que serão mantidos (como Deathloop e Ghostwire: Tokyo).

Ele também fala sobre as experiências MMORPG e de GAAS já lançadas pela Bethesda, que abrange The Elder Scrolls Online, Fallout 76, Fallout Shelter, The Elder Scrolls: Blades e The Elder Scrolls: Legends, que se manterão do jeito que estão, nas plataformas Android, iOS, Switch, PS4 e PS5, além, claro, dos PCs e Xboxs.

O foco principal, segundo Phil Spencer, é que as experiências Bethesda sejam trazidas de forma exclusiva para dispositivos que possuam o Xbox Game Pass, como sabemos, os Consoles Xbox, Windows 10 e o xCloud.

https://twitter.com/statuses/1370075958775013387

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!