Monolith Soft anuncia planos de expansão em seu estúdio para desenvolver novos projetos

#Games | Xenoblade, TLoZ: Breath of the Wild 2, uma Nova IP, e quem sabe mais?
Billy Butcherem

Depois de trazer a aclamada série JRPG de Xenoblade Chronicles para o sucesso, os desenvolvedores da Monolith Soft estão constantemente ocupados construindo novos projetos.

Já em maio do ano passado, a software house havia confirmado que estava trabalhando em um projeto ainda não anunciado há algum tempo. O misterioso jogo de Monolith Soft está em desenvolvimento há algum tempo, com os trabalhos iniciados na fase imediatamente posterior à publicação de Xenoblade Chronicles 2.

Apresentado à Nintendo em 2018, no mesmo ano o título teria entrado ativamente em produção, com uma equipa inteiramente dedicada, distinta da que então trabalhava em Xenoblade Chronicles: Definitive Edition.

No momento, nenhum anúncio oficial veio da software house sobre a identidade deste novo título, mas parece que as atividades estão avançando a todo vapor. Monolith Soft na verdade, lançou uma campanha de recrutamento com o objetivo de encontrar grandes talentos.

A software house japonesa está particularmente à procura de programadores e designers recém-formados, com a possibilidade de trabalhar em Kyoto e Tóquio.

No passado, detalhes interessantes surgiram em relação ao suporte da Monolith Soft para a equipe Zelda da Nintendo para a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Assassin’s Creed Red será um "salto gigantesco" para a franquia, afirma Tom Henderson
Dragon Age: Dreadwolf deve ser lançado no final de 2024, afirma Jeff Grubb
Versão para PC de Ghost of Tsushima pode ser anunciada em breve
Série de Fallout será praticamente um Fallout 5, afirma criador
No Rest For The Wicked, novo jogo dos criadores de Ori, ganha gameplay e novidades inéditas
Projeto X ganha trailer ao estilo Vlog de sua sequencia.
Ver comentários