Monolith Soft anuncia planos de expansão em seu estúdio para desenvolver novos projetos

Monolith Soft anuncia planos de expansão em seu estúdio para desenvolver novos projetos

Xenoblade, TLoZ: Breath of the Wild 2, uma Nova IP, e quem sabe mais?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de trazer a aclamada série JRPG de Xenoblade Chronicles para o sucesso, os desenvolvedores da Monolith Soft estão constantemente ocupados construindo novos projetos.

Já em maio do ano passado, a software house havia confirmado que estava trabalhando em um projeto ainda não anunciado há algum tempo. O misterioso jogo de Monolith Soft está em desenvolvimento há algum tempo, com os trabalhos iniciados na fase imediatamente posterior à publicação de Xenoblade Chronicles 2.

Apresentado à Nintendo em 2018, no mesmo ano o título teria entrado ativamente em produção, com uma equipa inteiramente dedicada, distinta da que então trabalhava em Xenoblade Chronicles: Definitive Edition.

No momento, nenhum anúncio oficial veio da software house sobre a identidade deste novo título, mas parece que as atividades estão avançando a todo vapor. Monolith Soft na verdade, lançou uma campanha de recrutamento com o objetivo de encontrar grandes talentos.

A software house japonesa está particularmente à procura de programadores e designers recém-formados, com a possibilidade de trabalhar em Kyoto e Tóquio.

No passado, detalhes interessantes surgiram em relação ao suporte da Monolith Soft para a equipe Zelda da Nintendo para a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque