IO Interactive divulga a chegada do primeiro Free Starter Pack para Hitman III

#Games | Começando por Dubai
Billy Butcherem

Com as vendas de Hitman 3 em alta, os dinamarqueses da IO Interactive decidem abrir as portas do World of Assassination para todos os jogadores intrigados com o último capítulo da série furtiva, anunciando o Free Starter Pack.

Para ilustrar sua última iniciativa promocional, os autores dinamarqueses da IOI especificam que o Free Starte Pack será vinculado a um programa de conteúdo a ser oferecido totalmente gratuito aos usuários que desejam vestir o papel de Agente 47 pela primeira vez, talvez, já o tenha feito nos capítulos anteriores da "série assassina".

O Hitman 3 Free Starter Kit inaugural já está disponível a partir de hoje, 30 de março, e estará disponível até segunda-feira, 5 de abril de 2021. O local escolhido pela IOI para iniciar esta nova promoção só poderia ser o arranha-céu sugestivo ao fundo do stealth missões do nível de Hitman 3 definidas em Dubai.

No final da oferta, o Hitman 3 Starter Pack não "expirará", mas permitirá o acesso gratuito à estrutura do Hitman 3 ICA, a partir da qual você pode acompanhar o andamento das atividades e gerenciar a transferência de salvos ao decidir comprar o jogos.

Além do acesso permanente às instalações da ICA, o Hitman 3 Free Starter Pack também concederá periodicamente acesso gratuito a outros locais e atividades.

A intenção declarada do IOI é, portanto, adicionar muitos outros conteúdos gratuitos por um período limitado de tempo, aproveitando o enorme conjunto de experiências furtivas dos capítulos anteriores do World of Assassination.

A equipe dinamarquesa também especifica que todo o futuro conteúdo gratuito do Hitman 3 Starter Pack também estará acessível gratuitamente para os usuários do jogo principal, incluindo a missão "Nightcall" definida em Hawke's Bay na Nova Zelândia.

Fonte: every eye
Veja Também:
Tales of Arise e mais jogos chegando no Xbox Game Pass
Avaliações de Helldivers 2 no Steam voltaram a ser Neutras
Pokémon Presents será realizada no final do mês
343 Industries apresentou cerca de 30 ideias diferentes para novos jogos de Halo, mas todas foram rejeitadas pelo Xbox
Petição para a Sony lançar Helldivers 2 no Xbox ultrapassa 45 mil assinaturas
Incluindo Ghostwire: Tokyo e Code Vein, PlayStation Plus Extra perde 7 jogos em Março
Ver comentários