Batman: Dying is Easy | Confira um fã curta com Michael Madsen, Doug Jones e Casper Van Dien

#Entretenimento | Show de bola!!!
Cobraem

‘Batman: Dying is Easy’ é um curta-metragem feito por fãs lançado essa semana. O novo projeto apresenta o ator Kevin Porter no papel de Batman mais uma vez, tendo anteriormente desempenhado o papel em na Bat in The Sun Produções desde 2005, enquanto o diretor Aaron Schoenke ficou a frente das câmeras para assumir o papel do Coringa. Confira abaixo:

Descrito pela equipe como uma “história de detetive, psicológico e sombrio”, o curta centra-se nos dois personagens “presos em uma batalha de palavras que dá uma visão aprofundada de seus complexos personagens.”.

Batman e Coringa não são os únicos personagens presentes. O elenco também inclui: Michael Madsen como Harvey Bullock, Jamie Costa como Chapeleiro Louco, Chris Daughtry como Hugo Strange, Mike Estes como Sr. Frio, Guy Grundy como Victor Zsasz, Doug Jones como Charada, Vera Bambi como Hera Venenosa, Amy Johnston como Harley Quinn, Lionel Washington como Crocodilo, Orion Acaba como Rei dos Condimentos, Amanda Lynne Shafer como Barbara Gordon/Oráculo, e Casper Van Dien como Comissário Gordon.

Fonte: Terraverso
Veja Também:
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ja está disponível
Tem espaço aí? Final Fantasy VII Rebirth ocupará quase 150 GB no SSD do PlayStation 5
Obsidian confirma que Avowed contará com vários finais
Ver comentários