Avalanche Studios comemora o aniversário de 11 anos de Just Cause 2

#Games | O maior hit da série até hoje, e uma obra bastante querida aos fãs de Sand-Box
Billy Butcherem

Lançado em 23 de Março de 2011, Just Cause 2 foi um jogo de Sand-Box em mundo-aberto desenvolvido pela Avalanche Studios e publicado pela Eidos Interactive (o último jogo da editora antes de ser renomeada para Square Enix Europe), e foi um hit de grande aclamação da crítica e pelos jogadores.

Just Cause 2 combina o que há de melhor em um Mundo-Aberto explosivo com vários efeitos e cenas de ação cinematográficas que relembram Grand Theft Auto, Uncharted e filmes de ação do cinema, com um protagonista muito querido até hoje pelos fãs, Rico Rodriguez.

Seu lançamento foi para o Xbox 360, PS3 e PC, onde vendeu cerca de 4 milhões de cópias, atingindo um MetaScore de +86/100, e ganhando vários prêmios. Em 2015, o jogo recebeu compatibilidade com o Xbox One, e hoje também pode ser aproveitado no Xbox Series X|S.

Hoje, a obra celebrou seu 11° aniversário, e a Avalanche Studios, produtora principal da série, comemorou o marco com seus fãs no Twitter.

Não só ela, mas os fãs também comemoram o histórico aniversário do título, que na geração de Xbox One e PS4 recebeu duas sequências, Just Cause 3 e Just Cause 4, este primeiro sendo bem recebido no geral, já o segundo foi aceito de forma bastante mista.

O próximo lançamento da franquia é Just Cause: Mobile, em produção pela Square Enix Europe London Studio, publicado pela Square Enix Europe, e que chegará para Android e iOS, ainda em 2021.

Just Cause 2 já está disponível no Xbox 360, PS3 e PC. Também disponível para Xbox Series X|S e Xbox One.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários