Avalanche Studios comemora o aniversário de 11 anos de Just Cause 2

Avalanche Studios comemora o aniversário de 11 anos de Just Cause 2

O maior hit da série até hoje, e uma obra bastante querida aos fãs de Sand-Box
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado em 23 de Março de 2011, Just Cause 2 foi um jogo de Sand-Box em mundo-aberto desenvolvido pela Avalanche Studios e publicado pela Eidos Interactive (o último jogo da editora antes de ser renomeada para Square Enix Europe), e foi um hit de grande aclamação da crítica e pelos jogadores.

Just Cause 2 combina o que há de melhor em um Mundo-Aberto explosivo com vários efeitos e cenas de ação cinematográficas que relembram Grand Theft Auto, Uncharted e filmes de ação do cinema, com um protagonista muito querido até hoje pelos fãs, Rico Rodriguez.

Seu lançamento foi para o Xbox 360, PS3 e PC, onde vendeu cerca de 4 milhões de cópias, atingindo um MetaScore de +86/100, e ganhando vários prêmios. Em 2015, o jogo recebeu compatibilidade com o Xbox One, e hoje também pode ser aproveitado no Xbox Series X|S.

Hoje, a obra celebrou seu 11° aniversário, e a Avalanche Studios, produtora principal da série, comemorou o marco com seus fãs no Twitter.

Não só ela, mas os fãs também comemoram o histórico aniversário do título, que na geração de Xbox One e PS4 recebeu duas sequências, Just Cause 3 e Just Cause 4, este primeiro sendo bem recebido no geral, já o segundo foi aceito de forma bastante mista.

O próximo lançamento da franquia é Just Cause: Mobile, em produção pela Square Enix Europe London Studio, publicado pela Square Enix Europe, e que chegará para Android e iOS, ainda em 2021.

Just Cause 2 já está disponível no Xbox 360, PS3 e PC. Também disponível para Xbox Series X|S e Xbox One.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque