Andrzej Zawadzki, chefe de design da CD Projekt RED, anuncia sua saída da empresa após 8 anos

#Games | Depois de trabalhar em The Witcher 2, 3 e Cyberpunk 2077, Zawadski revelou sua saída
Billy Butcherem

Enquanto o teste para Cyberpunk 2077 atualização 1.2 continua, uma das grandes figuras do estúdio polonês, Andrzej Zawadzki comunica nas redes sociais que deixou todos os seus cargos na CD Projekt RED, e que abandonou a empresa com a qual trabalhou nos últimos 8 anos.

Em uma carta aberta compartilhada por meio de seu perfil pessoal no Twitter, Chefe de Design e Líder de Design de Missões do Cyberpunk 2077 explica que:

"Depois de quase oito anos, meu tempo na CDPR chegou ao fim. É hora de embarcar em uma nova aventura. A todos do estúdio, tostaria de agradecer às pessoas que conheci ao longo do caminho. Foi uma honra e um prazer trabalhar com vocês. Nos vemos por aí."

Zawadzki juntou-se à CD Projekt RED como Designer e Quality Test para The Witcher 2, posteriormente como Líder de Design e História no The Witcher 3: Wild Hunt, em todas suas expansões e conteúdos adicionais.

Seu compromisso com o projeto Cyberpunk 2077 começou em 2016 como Gameplay Designer, adquirindo ao longo do tempo posições cada vez mais importantes no desenvolvimento do título até se tornar, em Março de 2020, o chefe de todo design do jogo, comandando a equipe de níveis, combate e missões de Cyberpunk 2077.

Em Outubro de 2020, foi o próprio o Zawadzki quem tornou públicas as ameaças de morte recebidas pelo adiamento de Cyberpunk 2077, expondo nas redes sociais toda a sua preocupação com a gravidade do incidente.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
Ver comentários