Titanfall 3? Electronic Arts diz que depende apenas da Respawn Entertainment para existir

#Games | Laura Miele, CSO da EA Worldwide Studios, fala sobre o popular FPS
Billy Butcherem

O futuro de Titanfall está nas mãos e depende apenas da Respawn Entertainment. Quem explicou em entrevista a IGN foi Laura Miele, CSO da EA Worldwide Studios, que destacou como todos os 18 estúdios da Electronic Arts têm uma certa liberdade para decidir em quais projetos concentrar seus esforços.

Pensando nos sucessos alcançados por Apex Legends, o popular Battle-Royale ambientado no mesmo universo de Titanfall, Miele enfatizou que apenas a Respawn "determinará o que acontecerá no futuro para Apex e Titanfall".

Acrescentando que ela não considera necessário empurrar as equipes de desenvolvimento para fazer certas produções como projetos futuros devem "vir dos desejos da comunidade de jogadores e das inspirações e motivações dos desenvolvedores".

No entanto, isso não significa que os estúdios internos tenham total liberdade de manobra:

"Há muita liberdade criativa na Electronic Arts, mas existem certos valores e princípios que temos como empresa que não podemos permitir que sejam comprometidos", diz Miele.

Portanto, continuamos aguardando os movimentos da Respawn Entertainment em um futuro próximo. O estúdio está atualmente focado em Battle-Royale, com a oitava temporada de Apex Legends disponível a partir de 2 de fevereiro passado.

No ano passado, um vazamento confirmou a existência de Titanfall 3, mas o anúncio oficial nunca veio. Pelo menos ainda não.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: ign
Veja Também:
Game Pass: Serviço permanecerá exclusivo do Xbox e first party continuarão chegando day one
Microsoft estaria considerando trazer Gears e próximo Doom para outros consoles, afirma The Verge
Phil Spencer gostaria de ver os jogos da Sony e Nintendo chegando ao Xbox
Phil Spencer comenta se Starfield e Indiana Jones irão algum dia chegar no PS5
Game Pass chega a 34 milhões de assinantes
Microsoft provoca que o próximo Xbox terá o maior salto técnico que você já viu em uma geração de hardware
Ver comentários