Titanfall 3? Electronic Arts diz que depende apenas da Respawn Entertainment para existir

Titanfall 3? Electronic Arts diz que depende apenas da Respawn Entertainment para existir

Laura Miele, CSO da EA Worldwide Studios, fala sobre o popular FPS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O futuro de Titanfall está nas mãos e depende apenas da Respawn Entertainment. Quem explicou em entrevista a IGN foi Laura Miele, CSO da EA Worldwide Studios, que destacou como todos os 18 estúdios da Electronic Arts têm uma certa liberdade para decidir em quais projetos concentrar seus esforços.

Pensando nos sucessos alcançados por Apex Legends, o popular Battle-Royale ambientado no mesmo universo de Titanfall, Miele enfatizou que apenas a Respawn "determinará o que acontecerá no futuro para Apex e Titanfall".

Acrescentando que ela não considera necessário empurrar as equipes de desenvolvimento para fazer certas produções como projetos futuros devem "vir dos desejos da comunidade de jogadores e das inspirações e motivações dos desenvolvedores".

No entanto, isso não significa que os estúdios internos tenham total liberdade de manobra:

"Há muita liberdade criativa na Electronic Arts, mas existem certos valores e princípios que temos como empresa que não podemos permitir que sejam comprometidos", diz Miele.

Portanto, continuamos aguardando os movimentos da Respawn Entertainment em um futuro próximo. O estúdio está atualmente focado em Battle-Royale, com a oitava temporada de Apex Legends disponível a partir de 2 de fevereiro passado.

No ano passado, um vazamento confirmou a existência de Titanfall 3, mas o anúncio oficial nunca veio. Pelo menos ainda não.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: ign
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque