Durante a última reunião com os acionistas, além de ter divulgado os números cada vez mais expressivos de vendas do GTA V e ter comentado sobre a possível chegada de GTA: San Andreas Remeastered, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, falou sobre a tendência atual do mercado de jogos AAA.
A sustentabilidade e as crescentes dificuldades que os desenvolvedores têm encontrado nos últimos anos tentando criar AAAs cada vez maiores e mais ambiciosos são um importante tópico de discussão, hoje mais do que nunca após a estreia instável de Cyberpunk 2077 pela CD Projet RED.
Quando questionado sobre o assunto, Zelnick disse que a perfeição qualitativa de um produto deve ser sempre a principal prioridade, não importa quanto tempo leve para trazê-lo ao mercado :
''Este era um jogo muito esperado, lançado recentemente, que eu acho que provou ser um caso marcante de um projeto que era muito ambicioso para ser feito pelo estúdio [aqui claramente referindo-se a Cyberpunk 2077].''
''Acho que o caso a que você está se referindo reflete o fato de que você sempre será mais bem recompensado se esperar pela perfeição, caso seja capaz de obtê-la. E todos os nossos estúdios buscam a perfeição. E nem sempre temos sucesso, às vezes falhamos. Mas esse é o objetivo.''
''E se nada mais, hoje em dia, ajuda a fortalecer nossa mente e disciplina, e nos estimula a ser ainda mais determinados.''
''Então, sim, é ótimo que a Rockstar Games continue a lançar conteúdo adicional para Grand Theft Auto Online e Red Dead Online. Mas eles postaram materiais em que realmente acreditam, são apaixonados e que refletem a mais alta qualidade possível.''
''E isso significa que não dependemos semanalmente e não o faremos no futuro, então não necessariamente sabemos a data exata de lançamento do conteúdo. O que sabemos é que vamos esperar até que esteja o mais próximo possível da perfeição.''
E você, o que achou das palavras do CEO da Take-Two?