Sumo Digital explica como funcionará os elementos Online de Hood: Outlaws & Legends

#Games | Roubos Online, além de outros elementos da experiência
Billy Butcherem

O diretor da Sumo Digital, Andrew Willans, falou nas páginas da Eurogamer para ilustrar dois dos elementos que mais caracterizam a experiência de Hood: Outlaws & Legends, o andamento dos Roubos Online, e o papel que isso desempenhará com o Xerife de Nottingham.

Durante a entrevista, o diretor da Sumo Digital prestou toda uma série de esclarecimentos sobre a dinâmica de jogo a ser testada nos assaltos online, com duas equipas que vão competir para poder concretizar o plano que Robin Hood resumiu de forma inteligente a filosofia de "roubar dos ricos para dar aos pobres."

Segundo Willans, a ideia perseguida pela Sumo Digital é:

"Estruturar cada Roubo em três atos. Será uma questão de organizar um plano e executá-lo no melhor mundo possível, para depois dar conta da fuga."

"Lá, será feito mais emocionante porque você vai ouvir os alarmes dispararem. Em cada fase haverá uma mecânica de jogo específica, com objetivos que vão mudar e também envolverão o Xerife de Nottingham."

De acordo com Willans, o Sheriff terá um impacto na jogabilidade semelhante ao experimentado pelos jogadores de Resident Evil com a entrada de Mr. X, dando aos jogadores a oportunidade de quebrar o ritmo das fases furtivas com momentos puramente de ação. A este respeito, o diretor da Sumo Digital especifica que “será possível completar o jogo sem ser visto, mas isso raramente acontecerá."

Hood: Outlaws & Legends será lançado em 10 de Maio de 2021 no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Eurogamer
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários