Square Enix Europe divulga novas skins de Marvel's Avengers em preparação para a War Table

#Games | Novo traje de Iron-Man, Iron Knight, também foi divulgado
Billy Butcherem

Poucos dias até a War Table de Marvel's Avengers em que falaremos sobre Hawkeye, a Square Enix Europe publicou nas páginas do site oficial do jogo um longo post contendo detalhes sobre as novidades da loja e sobre as missões cronometradas desta semana.

Nos próximos dias, será de fato possível enriquecer a coleção de fantasias de Tony Stark com o Iron Knight (Cavaleiro de Ferro), uma skin épica que permite ao Homem de Ferro usar um traje que lembra a de um cavaleiro medieval completo com uma capa vermelha.

O custo da skin em questão é de 900 Créditos, que lembramos que podem ser adquiridos por meio de micro-transações e obtidos ao subir os níveis dos passes dedicados a super-heróis individuais disponíveis a partir do lançamento do jogo.

Também estão disponíveis na loja trajes lendários para Kate Bishop e Black Widow (cada um custa 1.400 Créditos) e uma série de emotes e efeitos de mortes para os outros personagens.

Esperando saber mais detalhes sobre os próximos conteúdos, lembramos que em nossas páginas você também encontrará as primeiras imagens de Wasteland de Marvel's Avengers, o novo bioma chegando a Hawkeye em seu evento, Future Imperfect.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile
Nintendo é a empresa mais rica do Japão atualmente
Sucesso! Forza Horizon 5 alcança 37 milhões de jogadores únicos
Suporte para você jogar seus jogos comprados via Xbox Cloud Gaming chega este ano, afirma Phil Spencer
Sand Land, o mais novo RPG da Bandai, ganha gameplay mostrando suas principais mecânicas
Ver comentários