Square Enix Europe divulga novas skins de Marvels Avengers em preparação para a War Table

Square Enix Europe divulga novas skins de Marvel's Avengers em preparação para a War Table

Novo traje de Iron-Man, Iron Knight, também foi divulgado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Poucos dias até a War Table de Marvel's Avengers em que falaremos sobre Hawkeye, a Square Enix Europe publicou nas páginas do site oficial do jogo um longo post contendo detalhes sobre as novidades da loja e sobre as missões cronometradas desta semana.

Nos próximos dias, será de fato possível enriquecer a coleção de fantasias de Tony Stark com o Iron Knight (Cavaleiro de Ferro), uma skin épica que permite ao Homem de Ferro usar um traje que lembra a de um cavaleiro medieval completo com uma capa vermelha.

O custo da skin em questão é de 900 Créditos, que lembramos que podem ser adquiridos por meio de micro-transações e obtidos ao subir os níveis dos passes dedicados a super-heróis individuais disponíveis a partir do lançamento do jogo.

Também estão disponíveis na loja trajes lendários para Kate Bishop e Black Widow (cada um custa 1.400 Créditos) e uma série de emotes e efeitos de mortes para os outros personagens.

Esperando saber mais detalhes sobre os próximos conteúdos, lembramos que em nossas páginas você também encontrará as primeiras imagens de Wasteland de Marvel's Avengers, o novo bioma chegando a Hawkeye em seu evento, Future Imperfect.

IMAGEaHR0cHM6Ly9meXJlLmNkbi5zZXdlc3QubmV0L3RybS82MDI0NGU3OGI3NjNhODAwMTlkMzgxMTIvdHJtX2Jsb2dzY3JlZW5zX3dlZWsyNF9pcm9ubWFuX291dGZpdF9pcm9ua25pZ2h0X3dpdGhsZWdhbC1Vc2Z4ODhOVFIuanBnP3dpZHRoPSZoZWlnaHQ9

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXZlcnlleWUuaXQvcHVibGljL2ltbWFnaW5pLzExMDIyMDIxL3ItbWFydmVsLXMtYXZlbmdlcnNfbm90aXppYS0yLmpwZw==

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,