Rumor | Nintendo Switch Pro possuirá suporte ao Nvidia DLSS

#Games | Além de que o console terá um certo foco em trazer 4K ao híbrido
Billy Butcherem

Nas páginas da ResetEra, insiders autoproclamados da Nintendo compartilharam mais um lote de rumores sobre o Nintendo Switch Pro, e forneceram mais detalhes sobre qual, eles dizem, que será o poder teórico entregue pelo hardware do próximo console híbrido da empresa japonesa.

A nova linha de rumores é compartilhada por Z0m3le e NatetheHate, seguindo a sugestão de informações obtidas de fontes não especificadas dentro da Nintendo e NVIDIA.

Com seus rumores, os dois vazadores acreditam que a gigante da tecnologia e a dona de Super Mario estão prestes a definir as especificações finais do Switch Pro, um console que para os insiders representará uma "revisão mid-gen" do modelo atual por Nintendo Switch.

De acordo com o boato, o poder do Switch Pro estará entre os do PlayStation 4 (modelo básico) e do Xbox Series S, com a introdução de um terceiro perfil de renderização além dos usados ​​atualmente pelos desenvolvedores para títulos no modo Docking ou Portátil.

Este terceiro perfil deve ser usado para renderizar jogos a 1440p (a resolução hipotética da tela), mas com a possibilidade de adotar a tecnologia Nvidia de DLSS no Switch para realizar upscaling "inteligente" e garantir uma experiência de jogo em 4K na TV.

No final da sua intervenção, os dois leakers acreditam que o Switch Pro deve ser considerado a nível tecnológico e, portanto, em termos de desempenho, como "um PS4 tornado mais ágil pelo DLSS e pelo CPU com melhor desempenho".

Em qualquer caso, convidamos aqueles que nos seguem a aceitar este tipo de boatos com cautela, e considerá-los pelo que são, especialmente após as últimas declarações da Furukawa sobre o futuro do Nintendo Switch.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
Ver comentários