Paradox Interactive anuncia que Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 não será mais feito pela Hardsuit Labs

#Games | Desenvolvimento mudou para um estúdio desconhecido, e chegará somente em 2022
Billy Butcherem

Um grande período de caos continua acontecendo dentro da Paradox Interactive com relação a uma de suas maiores IPs, Vampire: The Masquerade.

Anunciado em 2019, VTM: Bloodlines 2 é um Action-RPG em FPP de escala AAA que almeja trazer o mesmo espírito de forma revitalizada do clássico muito elogiado e adorado até hoje em que chegou ao mercado no ano de 2004.

O título estava sendo produzido pela Hardsuit Labs, um estúdio criado em 2015, e que continha diversas mentes de estúdios de RPG como Obsidian, Bethesda, CD Projekt RED e BioWare, além do designer-chefe do Dying Light 1.

Porém, após o jogo ter sido adiado mais de 4 vezes desde o seu anúncio em 2019, em uma nova teleconferência com acionistas realizada ontem a noite, a Paradox Interactive informou que o jogo não vai mais ser produzido pela Hardsuit Labs.

O nome do novo estúdio que vai estar encarregado pelo projeto ainda é desconhecido, e se antes ele estava agendado para chegar durante o segundo semestre de 2021, foi revelado também que o jogo foi adiado para 2022.

Esse é um momento bastante preocupante, principalmente pois o jogo já havia perdido nos últimos meses o seu Diretor Criativo e Escritor, onde na época a Paradox havia garantido que o projeto continuava em bom desenvolvimento e sem problemas. Aguardemos por mais detalhes no futuro próximo.

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 está em desenvolvimento para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Veja Também:
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Baldur’s Gate 3 ganha patch melhorando os beijos
Capcom sugeriu que poderia lançar mais jogos com o preço de US$ 70 após o lançamento de Dragon's Dogma II
Ver comentários