Nioh 2 no Steam alcançou o triplo de número de jogadores do primeiro jogo no lançamento

#Games | Sequência se deu muito melhor que o jogo original.
Viniciusem

Nioh 2 se saiu muito melhor do que seu antecessor no Steam. Nioh 2 Complete Edition foi lançado hoje cedo no Steam e PS5. A versão do Steam era bastante aguardada, mesmo que os jogos da editora Koei Tecmo não sejam muito apreciados no PC.

No entanto, isso parece estar mudando, já que a estreia de Nioh 2 no Steam já é maior do que o jogo original. Nioh 2 atingiu o pico de 31.343 jogadores. Obviamente esse não é um número absurdo de jogadores, mas é três vezes maior do que o Nioh original conseguiu em seu pico: 10.649.

Esta é uma boa notícia para a Team Ninja, já que a desenvolvedora deu atenção extra ao port do PC desta vez, oferecendo 120fps, suporte ultra-wide e controles personalizáveis, incluindo suporte a mouse e teclado desde o lançamento - o que pode não parecer muito, mas é um grande avanço em relação ao lançamento original para PC.

Também prova que há um público considerável no PC para Nioh, apesar da recepção mediana de seu antecessor. No entanto, nem tudo são boas notícias, já que as análises do Steam estão atualmente como Neutras, com uma série de análises negativas devido a alguns dos problemas do port.

Fonte: Vg247
Veja Também:
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Rugrats: Adventures in Gameland será lançado em março e ganhará demo em breve
Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha novo trailer e demo
Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
Jez Corden acredita que mudança na estratégia da Microsoft foi devido ao Steam Deck
Ver comentários