Microsoft anuncia a mudança de Halo: The TV Series da Showtime para a Paramount+

#Séries | De forma inesperada, a série de Steven Spielberg muda de produtora e emissora
Billy Butcherem

Depois de um longo período de espera, a série em Live-Action da franquia aclamada da Microsoft, Halo, está mudando de lar novamente, de forma inesperada.

A adaptação de Live-Action de longa gestação do amado videogame está mudando da rede premium a cabo Showtime para seu irmão de streaming Paramount+.

A notícia está prestes a ser anunciada na quarta-feira durante uma teleconferência de investidores focada na mudança de marca do streamer da ViacomCBS CBS All Access para a Paramount+.

O drama, que tem dois showrunners e já mudou de diretores e viu sua contagem de episódios reduzida, está em obras desde 2014 e deve estrear no início de 2022.

A série, baseada na franquia de jogos de Xbox, gira em torno de Master Chief, o super soldado com capacete no centro da série de jogos. Pablo Schreiber (Orange Is the New Black) vai estrelar como o comando espartano.

Halo foi oficialmente escolhido para a série na Showtime em 2018, com o showrunner Kyle Killen e o diretor Rupert Wyatt ligados ao drama com roteiro de 10 episódios. Wyatt estava pronto para dirigir vários episódios e servir como produtor executivo no projeto da Showtime, Microsoft / 343 Industries e Amblin Television.

A série de TV de Halo foi revelada pela primeira vez em 2014, com o Xbox Entertainment Studios perto de um acordo para desenvolver a versão de seu popular videogame. Na época, o plano exigia o esforço de se curvar primeiro no Showtime antes de passar para os consoles Xbox.

Não está claro se a série ainda estará disponível no Xbox e também no Showtime. A franquia de videogame Halo vendeu mais de 77 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadou mais de US $ 5 bilhões em vendas.

A série Showtime acontecerá no mesmo universo que foi lançado em 2001 e dramatizará um conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant. Halo vai tecer histórias pessoais profundamente desenhadas com ação, aventura e uma visão ricamente imaginada do futuro, disse Showtime.

Um anúncio de elenco obtido pelo The Hollywood Reporter confirmou que a série apresentaria uma versão live-action de John/Master Chief, cujo rosto nunca é totalmente mostrado nos jogos.

Em vez disso, o personagem, um supersoldado imponente e geneticamente aprimorado, é quase exclusivamente visto em sua icônica armadura e capacete verdes.

Fonte: The Hollywood Reporter
Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Ver comentários