Mark Darrah, o diretor da saga Dragon Age, se despede da BioWare com uma última mensagem

#Games | Darrah, uma das últimas grandes mentes da franquia ainda no estúdio, anunciou sua aposentadoria em Dezembro de 2020
Billy Butcherem

Com uma curta mensagem postada em sua conta oficial no Twitter, o membro de longa data da BioWare, Mark Darrah, disse adeus definitivo ao estúdio onde passou os últimos 25 anos e contribuiu para o desenvolvimento de vários títulos, incluindo o próximo Dragon Age.

Embora a saída de Mark Darrah da BioWare tenha sido anunciada há cerca de 2 meses, hoje foi o último dia de trabalho do renomado diretor na software house onde ele estava trabalhando em Dragon Age como chefe de produção executiva.

Aqui está a mensagem postada no Twitter:

"Hoje é meu último dia na BioWare. Estou deixando Dragon Age em mãos confiáveis. Se ainda não o fez, eu o convido a se juntar a Matthew Goldman e Christian Dailey."

Os dois personagens mencionados são ninguém menos que as duas novas figuras-chave no desenvolvimento da nova Dragon Age, já que Matthew Goldman é o novo diretor criativo da série e Christian Dailey substituiu Darrah como o novo produtor executivo.

Na verdade, lembramos que o Darrah's não foi o único abandono recente do estúdio: Em conjunto com a renúncia da grande mente do Dragon Age, chegaram também a de Casey Hudson, o criador e diretor da trilogia Mass Effect, que saiu definitivamente do estúdio pela 2x.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Fate/Samurai Remnant ganha sua primeira expansão
Resident Evil 4 Remake - Gold Edition já está disponível no PC, PlayStation e Xbox
Ver comentários