Mark Darrah, o diretor da saga Dragon Age, se despede da BioWare com uma última mensagem

Mark Darrah, o diretor da saga Dragon Age, se despede da BioWare com uma última mensagem

Darrah, uma das últimas grandes mentes da franquia ainda no estúdio, anunciou sua aposentadoria em Dezembro de 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com uma curta mensagem postada em sua conta oficial no Twitter, o membro de longa data da BioWare, Mark Darrah, disse adeus definitivo ao estúdio onde passou os últimos 25 anos e contribuiu para o desenvolvimento de vários títulos, incluindo o próximo Dragon Age.

Embora a saída de Mark Darrah da BioWare tenha sido anunciada há cerca de 2 meses, hoje foi o último dia de trabalho do renomado diretor na software house onde ele estava trabalhando em Dragon Age como chefe de produção executiva.

Aqui está a mensagem postada no Twitter:

"Hoje é meu último dia na BioWare. Estou deixando Dragon Age em mãos confiáveis. Se ainda não o fez, eu o convido a se juntar a Matthew Goldman e Christian Dailey."

Os dois personagens mencionados são ninguém menos que as duas novas figuras-chave no desenvolvimento da nova Dragon Age, já que Matthew Goldman é o novo diretor criativo da série e Christian Dailey substituiu Darrah como o novo produtor executivo.

Na verdade, lembramos que o Darrah's não foi o único abandono recente do estúdio: Em conjunto com a renúncia da grande mente do Dragon Age, chegaram também a de Casey Hudson, o criador e diretor da trilogia Mass Effect, que saiu definitivamente do estúdio pela 2x.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque