Lucid Games e PlayStation Studios falam sobre os planos de conteúdo contínuo ao Destruction All-Stars

#Games | Falam sobre como veem o GAAS do jogo e seu modelo de Live-Service
Billy Butcherem

Destruction AllStars está finalmente disponível exclusivamente no PlayStation 5 e, embora os jogadores já tenham começado a se soltar nas arenas de corrida de fliperama, os desenvolvedores da Lucid Games fornecem alguns petiscos do que podemos esperar do suporte pós-lançamento.

A software house confirmou que tem um plano muito específico em mente para apoiar o jogo ao longo de 2021, mas ao mesmo tempo se declarou disposta a modular a organização de novos conteúdos com base no feedback do usuário. De agora para os próximos meses.

"Temos um plano para o próximo ano, muitas coisas interessantes surgindo, mas queremos nos conectar com a comunidade, ouvir o que eles nos dizem", disse John McLaughlin da PlayStation Studios na SIE XDev.

"É importante que os GAAS saibam se adaptar e ouvir as vozes das pessoas. Esperamos que todos os modos sejam apreciados; o jogo é bastante modular, para que possamos sempre transformá-los em algo novo."

"Para que sempre haja um bom motivo para voltar para jogá-lo, sejam os modos, cosméticos, veículos ou personagens, sempre haverá muitas coisas chegando."

Lembramos que Destruction All-Stars está disponível gratuitamente no PS5 para todos os assinantes do PlayStation Plus.

As críticas ao título multiplayer online da Lucid Games foram recebidas positivamente pela crítica internacional, que, no entanto, destacou os limites em seu conteúdo oferta: Esperamos ainda mais, portanto, que o suporte pós-lançamento se mostre válido e interessante conforme prometido pelos desenvolvedores.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Games Radar+
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários