Lucid Games e PlayStation Studios falam sobre os planos de conteúdo contínuo ao Destruction All-Stars

Lucid Games e PlayStation Studios falam sobre os planos de conteúdo contínuo ao Destruction All-Stars

Falam sobre como veem o GAAS do jogo e seu modelo de Live-Service
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Destruction AllStars está finalmente disponível exclusivamente no PlayStation 5 e, embora os jogadores já tenham começado a se soltar nas arenas de corrida de fliperama, os desenvolvedores da Lucid Games fornecem alguns petiscos do que podemos esperar do suporte pós-lançamento.

A software house confirmou que tem um plano muito específico em mente para apoiar o jogo ao longo de 2021, mas ao mesmo tempo se declarou disposta a modular a organização de novos conteúdos com base no feedback do usuário. De agora para os próximos meses.

"Temos um plano para o próximo ano, muitas coisas interessantes surgindo, mas queremos nos conectar com a comunidade, ouvir o que eles nos dizem", disse John McLaughlin da PlayStation Studios na SIE XDev.

"É importante que os GAAS saibam se adaptar e ouvir as vozes das pessoas. Esperamos que todos os modos sejam apreciados; o jogo é bastante modular, para que possamos sempre transformá-los em algo novo."

"Para que sempre haja um bom motivo para voltar para jogá-lo, sejam os modos, cosméticos, veículos ou personagens, sempre haverá muitas coisas chegando."

Lembramos que Destruction All-Stars está disponível gratuitamente no PS5 para todos os assinantes do PlayStation Plus.

As críticas ao título multiplayer online da Lucid Games foram recebidas positivamente pela crítica internacional, que, no entanto, destacou os limites em seu conteúdo oferta: Esperamos ainda mais, portanto, que o suporte pós-lançamento se mostre válido e interessante conforme prometido pelos desenvolvedores.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Games Radar+
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque