Lucasfilm não tem planos para reformular a personagem Cara Dune da série Star Wars: The Mandalorian

#Séries | Parece que não veremos a personagem tão cedo novamente
Billy Butcherem

Depois de todo o alvoroço nos últimos dias a respeito de Gina Carano, a famosa atriz de Cara Dune na série aclamada do Disney+, Star Wars: The Mandalorian, parece que o destino da personagem é bem mais sombrio do que esperávamos.

Devido a demissão da atriz no elenco de personagens, além do cancelamento de seus Action-Figures oficiais que estavam sendo feitos através de uma colaboração entre Lucasfilm e Hasbro, fontes da indústria do cinema e entretenimento afirmam que a subsidiária da The Walt Disney Studios não tem planos de trazer a personagem 'Cara Dune' tão cedo novamente.

Ao mesmo tempo, no entanto, Carano também foi bastante controversa por suas contas nas redes sociais, onde ela tem um histórico de declarações políticas inflamadas. A Disney tomou a decisão de cortar os laços com a atriz após um post em que ela comparou ser uma republicana moderna a ser judia durante o Holocausto.

Embora a decisão de demitir a atriz tenha sido uma surpresa para muitos, relatos nos bastidores indicam que Disney estava frustrada com suas postagens nas redes sociais por algum tempo, e a polêmica mais recente simplesmente forçou sua mão antes do esperado.

Logo após a notícia da demissão foi divulgada que a empresa já havia cancelado uma série onde Gina Carano era para estrelar o papel de protagonista, e já estava reduzindo seu envolvimento em propriedades de Star Wars, como no próprio The Mandalorian.

Parece que o futuro da personagem está sendo ficar na gaveta por uns tempos, infelizmente.

Fonte: The Hollywood Reporter
Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Ver comentários