Lucasfilm não tem planos para reformular a personagem Cara Dune da série Star Wars: The Mandalorian

Lucasfilm não tem planos para reformular a personagem Cara Dune da série Star Wars: The Mandalorian

Parece que não veremos a personagem tão cedo novamente
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Depois de todo o alvoroço nos últimos dias a respeito de Gina Carano, a famosa atriz de Cara Dune na série aclamada do Disney+, Star Wars: The Mandalorian, parece que o destino da personagem é bem mais sombrio do que esperávamos.

Devido a demissão da atriz no elenco de personagens, além do cancelamento de seus Action-Figures oficiais que estavam sendo feitos através de uma colaboração entre Lucasfilm e Hasbro, fontes da indústria do cinema e entretenimento afirmam que a subsidiária da The Walt Disney Studios não tem planos de trazer a personagem 'Cara Dune' tão cedo novamente.

Ao mesmo tempo, no entanto, Carano também foi bastante controversa por suas contas nas redes sociais, onde ela tem um histórico de declarações políticas inflamadas. A Disney tomou a decisão de cortar os laços com a atriz após um post em que ela comparou ser uma republicana moderna a ser judia durante o Holocausto.

Embora a decisão de demitir a atriz tenha sido uma surpresa para muitos, relatos nos bastidores indicam que Disney estava frustrada com suas postagens nas redes sociais por algum tempo, e a polêmica mais recente simplesmente forçou sua mão antes do esperado.

Logo após a notícia da demissão foi divulgada que a empresa já havia cancelado uma série onde Gina Carano era para estrelar o papel de protagonista, e já estava reduzindo seu envolvimento em propriedades de Star Wars, como no próprio The Mandalorian.

Parece que o futuro da personagem está sendo ficar na gaveta por uns tempos, infelizmente.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque