Liga da Justiça | Zack Snyder não foi pago para criar a Snyder Cut

#Cinema | Diretor fala sobre seu novo filme e os problemas que teve durante a versão original.
Viniciusem

A versão de Zack Snyder do filme Liga da Justiça tem sido muito aguardada pelos fãs, prometendo trazer diversas novidade e consertar vários dos problemas da versão original feita por Joss Whedon.

Recentemente Zack Snyder falou um pouco a respeito de seu trabalho nessa nova visão do filme. Em primeiro lugar, o diretor desmentiu que pediu pessoalmente para Joss Whedon terminar o projeto. Snyder só tinha esperança de que Whedon conseguiria criar "cenas legais". Por insistência de Deborah Snyder, sua esposa, Snyder até hoje não assistiu o filme lançado.

Quanto ao seu novo projeto, a Snyder Cut, o diretor afirma que não está sendo pago para fazer isso, mas ter desistido de um salário lhe deu certas liberdades e vantagens para esse projeto.

Não estou sendo pago... não queria ficar em dívida com ninguém, e isso me permitiu manter meus poderes de negociação.

No entanto, filmar essa nova versão não foi nada barato, custando $70 milhões para ser produzida, tendo que refilmar diversas cenas antigas e trazer cenas novas.

Outro ponto que Snyder cita, era que antes de se afastar do filme original, ele teve muitos conflitos com os chefes da Warner Bros., os quais queriam que o filme fosse menor. No entanto, para Snyder era impossível introduzir tantos personagens em apenas duas horas de duração.

Como vou apresentar seis personagens e um alienígena com potencial para dominar o mundo em duas horas? Claramente isso foi feito, mas eu não assisti.

Liga da Justiça de Zack Snyder será lançado diretamente no HBO Max em 18 de Março.

Veja Também:
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox
Filme de Bloodborne ganha supostos detalhes
Ver comentários