Leaker da franquia Call of Duty revela possíveis informações a respeito de COD 2022 e COD 2023

#Games | Títulos da franquia que estarão a cargo da Infinity Ward e Treyarch
Billy Butcherem

Em 2021 veremos uma nova entrada da franquia Call of Duty, o que já era de se esperar, e de acordo com os últimos vazamentos, a Sledgehammer Games, autores de COD: AW, MW3 e WWII está a cargo da produção. Também de acordo com vazamentos, o jogo será pé no chão, se passando no período da 2° Guerra Mundial ou na Guerra da Coréia.

Mas e no futuro? Os Call of Duty 2022 e Call of Duty 2023 seguem em produção, e de acordo com os últimos relatórios e até mesmo pelo histórico já muito antigo, COD 2022 é produzido pela Infinity Ward, e o COD 2023 será feito pela Treyarch.

Bom, de acordo com os vazamentos já muito concretos e famosos a respeito de COD e Battlefield feitos por Tom Henderson, COD 2022 da Infinity se manterá na estrutura 'pé no chão' que Modern Warfare 2019 estruturou, e que foi seguida por Black Ops Cold War em 2020, e pelo futuro Call of Duty 2021 da Sledgehammer Games.

Isso significa que muito possivelmente estaremos diante de um Modern Warfare 2 Reboot, o que era de se esperar. MW 2019 foi um título muito aclamado pela crítica e pelos jogadores em geral, e que já vendeu mais de 40 milhões de cópias atualmente.

E Call of Duty 2023? Bom, segundo Henderson, aqui as coisas mudarão, com a franquia COD voltando ao molde 'Advanced-Like-Futuristic', na qual ele citou exemplos como Black Ops 3, Advanced Warfare e Black Ops 4, jogos de estrutura avançada-futurista.

Não seria estranho ver isso acontecendo, principalmente levando em consideração que Black Ops Cold War foi algo fora da curva, pois estava originalmente sendo produzido pela Sledgehammer, com o projeto indo para as mãos da Treyarch em seu Multiplayer e Zombies.

Originalmente, COD 2021 seria o da Treyarch, e os rumores apontam que o jogo manteria o modelo de Black Ops 3 e Black Ops 4, jogos extremamente para o lado futurista, com Trajes Exo, Drones Avançados e mais. Provavelmente COD 2023 será esse projeto que esteve sendo feito, mas que teve de ser pausado para existir Black Ops Cold War em 2020.

Lembremos, ainda se trata de rumores e especulações, e por mais que a fonte seja de extrema confiabilidade ao longo dos últimos 5 anos em todos os vazamentos de Call of Duty e Battlefield, estamos falando aqui de jogos que só existirão daqui há 2 e 3 anos, na qual podem sofrer mudanças. Leve as informações com cautela.

Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
Ver comentários