King fala sobre as probabilidades de lançar Crash On The Run para o Switch

#Games | O novo jogo da subsidiária da Activision Blizzard que fez Candy Crush chegará em breve ao Android e iOS
Billy Butcherem

Previsto para o mês de março em dispositivos iOS e Android, Crash On The Run parece ser um jogo que se adequaria bem às características únicas do Nintendo Switch, especialmente se imaginarmos jogar o infinity-run da Activision Blizzard com o console no modo portátil.

Durante uma recente entrevista com PocketGamer, a King, subsidiária da Activision Blizzard, falou sobre a possibilidade de trazer o título na plataforma híbrida da Big N.

No momento, parece não haver planos concretos para iniciar uma operação semelhante, mas ao mesmo tempo a empresa não parece querer fechar as portas a um possível porte no futuro.

"No momento, o estúdio está focado no próximo lançamento do jogo", disse o líder de criação Stephen Jarrett.

"A King está confiante na qualidade da experiência do produto e nas plataformas em que será lançado. Claro, o Nintendo Switch é uma opção em potencial no futuro, algo que temos considerado cada vez mais nos últimos tempos."

Embora não exclua, portanto, a chegada ao Switch, Jarrett acredita que os fãs "prefeririam jogar os títulos nas plataformas para as quais foram projetados."

Na crista da onda de sucesso começou com Crash N. Sane Trilogy e Crash Bandicoot 4: It's About Time, a Activision Blizzard decidiu reviver as aventuras frenéticas do marsupial louco também no celular. Com o jogo já disponível em soft launch em alguns países, o lançamento oficial está previsto para março para iOS e Android.

Fonte: Go Nintendo
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Ver comentários