King fala sobre as probabilidades de lançar Crash On The Run para o Switch

King fala sobre as probabilidades de lançar Crash On The Run para o Switch

O novo jogo da subsidiária da Activision Blizzard que fez Candy Crush chegará em breve ao Android e iOS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Previsto para o mês de março em dispositivos iOS e Android, Crash On The Run parece ser um jogo que se adequaria bem às características únicas do Nintendo Switch, especialmente se imaginarmos jogar o infinity-run da Activision Blizzard com o console no modo portátil.

Durante uma recente entrevista com PocketGamer, a King, subsidiária da Activision Blizzard, falou sobre a possibilidade de trazer o título na plataforma híbrida da Big N.

No momento, parece não haver planos concretos para iniciar uma operação semelhante, mas ao mesmo tempo a empresa não parece querer fechar as portas a um possível porte no futuro.

"No momento, o estúdio está focado no próximo lançamento do jogo", disse o líder de criação Stephen Jarrett.

"A King está confiante na qualidade da experiência do produto e nas plataformas em que será lançado. Claro, o Nintendo Switch é uma opção em potencial no futuro, algo que temos considerado cada vez mais nos últimos tempos."

Embora não exclua, portanto, a chegada ao Switch, Jarrett acredita que os fãs "prefeririam jogar os títulos nas plataformas para as quais foram projetados."

Na crista da onda de sucesso começou com Crash N. Sane Trilogy e Crash Bandicoot 4: It's About Time, a Activision Blizzard decidiu reviver as aventuras frenéticas do marsupial louco também no celular. Com o jogo já disponível em soft launch em alguns países, o lançamento oficial está previsto para março para iOS e Android.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,