Jason Schreier afirma que Dragon Age 4 será um jogo somente single-player

#Games | EA removeu todos os componentes multiplayers do jogo.
Viniciusem

A Bioware tem passado por um momento difícil. Com o lançamento problemático de Mass Effect Andromeda e toda controvérsia em torno de Anthem, com a nova versão do jogo sendo recentemente cancelada, toda esperança do estúdio está agora no próximo Dragon Age.

Quando foi anunciado que Dragon Age 4 poderia ser um jogo por serviço, os fãs ficaram preocupados com o futuro da série. No entanto, de acordo com uma matéria da Bloomberg escrita por Jason Schreirer, a Electronic Arts decidiu remover todos os componentes multiplayers do jogo.

De acordo com Jason, pessoas ligadas ao projeto afirmaram que a EA decidiu transformar Dragon Age 4 em um jogo somente single-player devido ao fracasso dos recentes multiplayer da empresa, como o próprio Anthem, e ao grande sucesso de Star Wars Jedi: Fallen Order.

Em 2019, Andrew Wilson, o CEO da EA, afirmou que os jogos como serviço seriam o futuro da empresa. No entanto, com o fracasso de Anthem e o sucesso de Jedi: Fallen Order, a empresa percebeu que os jogos single-player ainda podem ser lucrativos e que o melhor seria deixar a Bioware retornar as suas raízes.

Veja Também:
FPS de Star Wars cancelado da Respawn teria sido 'fantástico', afirma Tom Henderson
Filme cancelado de The Last of Us teria sido 'horrível', afirma Neil Druckmann
Confira os principais anúncios realizados durante a Nacon Connect 2024
Netflix revela os lançamento de março do serviço
Test Drive Unlimited Solar Crown ganha novo trailer mostrando exploração
Smite 2 apresenta seu modo Conquest renovado
Ver comentários