Anthem é oficialmente cancelado

Anthem é oficialmente cancelado

Diretoria resolveu cancelar o jogo após dificuldades
#Games Publicado por Frocharocha, em

Depois de mais de um ano de revisão interna na Anthem, a EA e a BioWare decidiram parar o desenvolvimento do RPG de ação de 2019 e seguir para outros projetos.

Em um anúncio feito hoje pelo produtor executivo Christian Dailey, ele explica que a decisão de parar de trabalhar na Anthem foi motivada por uma mistura dos impactos do COVID-19 e um desejo de se concentrar em outros projetos da BioWare, como Dragon Age e Mass Effect .

"No entanto, 2020 foi um ano diferente de qualquer outro e, embora continuemos a fazer progresso em todos os nossos projetos de jogos na BioWare, trabalhar em casa durante a pandemia teve um impacto em nossa produtividade e não em tudo que tínhamos planejado como estúdio antes do COVID-19 pode ser realizado sem colocar estresse indevido em nossas equipes ", escreveu ele.
"Sei que isso será decepcionante para a comunidade de jogadores da Anthem, que estão ansiosos para ver as melhorias nas quais estamos trabalhando. Também é decepcionante para a equipe que está fazendo um trabalho brilhante. E para mim, pessoalmente, a Anthem foi o que me trouxe para a BioWare, e os últimos dois anos foram algumas das experiências mais desafiadoras e gratificantes da minha carreira.
Fonte: Bioware
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque