Essa semana completa 2 meses que Cyberpunk 2077 foi removido da Playstation Store

#Artigos | O tempo voa...
cocaem

O grande Cyberpunk 2077 foi lançado a poucos meses e o jogo foi um total desastre, principalmente nos consoles bases, PS4 e Xbox One. Nessa semana, para ser mais exato, no dia 18 de fevereiro, faz 2 meses que Cyberpunk 2077 foi removido da Playstation Store, por causa dos seus problemas.

Ao logo desses 2 meses, várias grandes atualizações foram lançados para Cyberpunk 2077, a fim de corrigir os principais problemas de desempenho que o ocorrem no jogo, mas tem um problema, além do mal desempenho no PS4, o jogo está lotado de bugs onde o jogo não carrega as texturas corretamente, npcs repetidos um ao lado do outro, problemas para carregar arma(quando você puxa ela para atirar ela simplesmente fica invisível), delay nos sons e muito mais.

O jogo tem um horrível desempenho no PS4, com muitas quedas de FPS em vários casos, onde chega até 10 FPS. O jogo também roda na resolução 720p ~ 900p, uma resolução muito baixa em comparação com vários outros jogos lançados no PS4, e com essa resolução, o jogo não fica nítido, atrapalhando a experiência de muitos jogadores. Os carregamentos de textura é outro problema chato que podem atrapalhar o gameplay, onde npcs ficam todos borrados.

Os problemas não acabaram, em uma das atualizações, um bug literalmente quebrou o percurso da campanha do jogo, onde o personagem Goro Takemura liga para o jogador para finalizar a missão, só que ele liga mas não fala nada, e fica só nisso, bugando o seu progresso no jogo. Após isso, a CD RED lançou uma nova atualização para corrigir o problema. Esse são só alguns dos principais problemas que o jogo sofreu até agora, pois se for citar tudo ficaremos aqui o dia todo.

O Metacritic foi outro que destruiu Cyberpunk 2077 nas notas, onde atualmente o jogo tem um Metascore de 57, com um Userscore de 3.6, uma nota super baixa para um jogo AAA que teve tanto hype da comunidade. Também não podemos esquecer de uma coisa, é como o preço do jogo caiu rapidamente, no Brasil em maioria das lojas grandes online, ou até física, é possível achar mídias físicas de Cyberpunk 2077 por menos de 120 reais, um exemplo é nas Lojas americanas, onde nesse exato momento o jogo está custando R$116,91, mesmo com o jogo lançado a pouco tempo, provavelmente o motivo do baixo preço do jogo seja por muitas cópias paradas, pois ninguém mais está comprando o jogo por causa dos seus problemas.

A dúvida que fica no ar é: será que Cyberpunk 2077 ficará 100% no PS4 algum dia, assim voltando a ser vendido na Playstation Store?

Veja Também:
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'
Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
REVEIL, promissor jogo de terror, ganha 19 minutos de gameplay
Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes''
Ver comentários